FAQ

From Wikimania
This page is a translated version of the page FAQ and the translation is 90% complete.

Informações Gerais

O que é a Wikimania?
Wikimania é a conferência anual oficial da Wikimedia Foundation. Tópicos de apresentações e discussões incluem projetos Wikimedia, como Wikipedia, outros wikis, software de código aberto, conhecimento gratuito e conteúdo gratuito e aspectos sociais e técnicos relacionados a esses tópicos.
Sobre o Wikimania 2018?
Wikimania 2018 irá hospedar uma ampla gama de atividades, incluindo conferências mestres, desconfias, oficinas, um hackathon, reuniões rápidas, encontros, festas e conversas regulares entre entusiastas do wiki de todo o mundo. Haverá muitos eventos para participar e fazer parte!
Onde eu me registro?
Por favor, veja Cadastro.
If I don't want to be photographed, what should I do?
Please ask for a black lanyard at any time at the registration desk to indicate that you would not like to be photographed.
Existem descontos ou bolsas de estudo?
Por favor leia Bolsas de estudos.
O que eu devo trazer?
  • Se você tem um: um laptop e seu carregador,
  • Adaptadores de energia (15 A 3 pinos semelhante ao BS 546 tipo M Os adaptadores para várias fichas de energia internacionais estão disponíveis na maioria dos supermercados e lojas de hardware, exceto para fichas de 3 pinos australianas e chinesas, o que pode ser muito difícil de encontrar), em caso de dúvida. a Europlug de tomada de alimentação CA de dois pólos, redondos e redondos são uma aposta segura e estes são de uso comum na África do Sul, mas geralmente não podem ser conectados diretamente à tomada elétrica. A energia elétrica sul-africana é nominalmente 230V 50Hz como a maior parte do mundo, e a maioria dos carregadores aceita com segurança esta entrada, mas é sua responsabilidade verificar seu próprio equipamento. Se ele desenha energia diretamente sem usar um carregador e foi feito para 110V, "pode não ser seguro usar na alimentação de 230V".
  • Carregador de telefone.
E a falta de água?
  • Veja nossa página no water shortage para a informação mais recente. Não se espera que tenha uma grande influência no local da conferência e acomodações organizadas através da WMF. Se você fizer seus próprios arranjos de acomodação, pergunte ao seu provedor de acomodação.
Você oferece cuidados infantis?
Não, mas vamos tentar fornecer uma lista de opções.
Que tipo de refeições você estará fornecendo?
Serão oferecidos almoços de buffet quente para os participantes. As opções de cozinha vegetariana, Halaal, Kosher, internacional e local estarão disponíveis.